quarta-feira, junho 27, 2007

(Rumor) Kill Bill 3 e 4... yeah, right!

Num dos rumores mais mal fundamentados que li nos últimos tempos, eis que Bennet Walsh, um dos produtores envolvidos na saga de Beatrix Kiddo, vem falar da possibilidade de haver mais dois filmes na série.

Supostamente, o terceiro seria em torno da vingança de dois assassinos que foram bastante maltratados por Uma Thurman no primeiro capítulo mas que acabaram por não morrer, enquanto o quarto estaria relacionado com a vingança da filha da personagem principal.

Seja como for, o próprio Quentin Tarantino já anunciou que não quer voltar a este franchise nos próximos 10/15 anos, pelo que não o rumor não merece grande crédito...

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, junho 25, 2007

(Notícia) Foster, Marc Foster


Foi já anunciado o nome do realizador do próximo filme de James Bond. O escolhido foi Marc Foster, o jovem realizador que deu provas do seu talento no comovente Finding Neverland. Esperemos que o 22º filme da saga esteja pelo menos à altura do seu antecessor... e que comecem as apostas para quem será a próxima Bond girl!

Etiquetas: ,

quarta-feira, junho 20, 2007

(Trivia) Viagem ao Passado

Como o tempo passa...vejam lá se os conhecem a todos ;)

terça-feira, junho 19, 2007

(Notícia) Indy 4 kicks off!


Quase vinte anos depois, o chapéu está de volta. O casaco de cabedal está de volta. O chicote está de volta. Os abdominais e aquele ar sempre suado, yet atraente... isso já não sei! Depois de inúmeras dúvidas e questões, certezas e incertezas, é com bastante segurança que "comunico" (eu, a RP do Steven [Spielberg]) que começaram hoje, finalmente, as filmagens da quarta aventura de Indiana Jones, que conta, com a participação de Harrison Ford, claro, Cate Blanchett, John Hurt e Shia LaBeouf (já Sean Connery, reformado desde 2005, desta vez, optou por ficar ficar de fora). Pouco se sabe sobre os locais de filmagem, mas a data de estreia já está marcada: 22 de Maio de 2008.

domingo, junho 17, 2007

(Poster) The Bourne Ultimatum

Aqui está o poster de Vin D... perdão, Matt Damon, o durão de The Bourne Ultimatum...

Etiquetas: ,

sábado, junho 16, 2007

(Curiosidade-absolutamente-compreensível) A nova fatiota do Batman


Para conhecerem o novo fato do Batman e descobrirem porque é que os Batmans do cinema raramente viravam ou mexiam a cabeça, cliquem na imagem!

É quase escusado dizer que foi preciso chegar o grande Christian Bale para que o fato ficasse perfeito...

quarta-feira, junho 06, 2007

(Trailer) Shoot'em Up

Devo confessar que quando vi o título Shoot'em Up numa lista de novos trailers a primeira coisa que me veio à cabeça foi o nome Uwe Boll, acompanhado de uma certa indisposição.
Felizmente, Shoot'em Up parece bem mais interessante do que aparenta pelo nome. Temos uma prostituta (interpretada por Monica Bellucci) que é o alvo a abater por um assassino profissional (Paul Giamatti) até que um estranho se intromete e decide protegê-la (Clive Owen). O elenco está muitíssimo bem recheado e o filme parece primar pela acção frenética. Para os interessados, o trailer está AQUI!

Etiquetas: , , ,

(Teaser) American Gangster

Imaginar dois pesos pesados - Denzel Washington e Russel Crowe - a contracenar no mesmo filme é motivo mais que suficiente para criar grande expectativa. O título em questão é American Gangster, realizado por Riddley Scott, e gira em torno de um barão da droga que transportava a sua heroína através dos caixões onde vinham os soldados americanos falecidos no Vietname.

O teaser pode ser visto AQUI!

Etiquetas: , , ,

sábado, junho 02, 2007

(Merchandising) Spoiler Tshirt

MEGA-SPOILERS

Esta t-shirt detem o recorde mundial de maior concentração de spoilers por centímetro quadrado.
O aviso está dado, a compra pode ser feita AQUI!

Etiquetas: ,

(Top) 100 Scariest Scenes... com imagens e vídeos!

Este não é propriamente um top muito original mas vem acompanhado de imagens ou vídeos e uma pequena contextualização. Assim, a título de curiosidade, convido-vos a vir AQUI e recordarem alguns dos maiores sustos que apanharam na vida!

Etiquetas: