terça-feira, janeiro 03, 2006

Top 2005 Nuno

Eu sei que demorei, mas aqui está finalmente o meu top de 2005.

Top 10 Melhores:
-Hotel Rwanda
-A Queda (Der Untergang)
-Crash
-Sin City
-Batman Begins
-Garden State
-King Kong
-Closer
-Un Long Dimanche De Fiançailles
-Hitchhiker's Guide To The Galaxy

Top 5 Piores
-Taxi
-She Hate Me
-9 Songs
-Ring 2
-Broken Flowers

Realizador:
-Paul Haggis, Crash

Melhor Actor:
-Bruno Ganz, A Queda

Melhor Actriz:
-Natalie Portman, Garden State

Melhor Actor Secundário:
-Clive Owen, Closer

Melhor Actriz Secundária:
-Sophie Okonedo, Hotel Rwanda

Filme Desilusão:
-She Hate Me

Melhor Diálogo:
-Closer, Diálogo nas escadas, entre Larry (Clive Owen) e Anna (Julia Roberts)

Melhor Cena:
-Hitchhiker's Guide To The Galaxy, Cena da baleia a cair.

Melhor Personagem:
-Pinguins, Madagascar.

Melhor Ost:
-Garden State

Melhor Argumento:
-Sin City

Melhor filme de Lingua Não Inglesa:
-A Queda

Filme Surpresa:
-Crash

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

posso dizer que concordo plenamente.

12:11 da tarde  
Blogger Biscoita said...

Epá... E eu que gostei tanto do 9 songs... A sério....! :s

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens bom gosto rapaz. Ainda bem que gostaste da visão mais humana de Hitler.

Melhor filme "Crash" sem duvida alguma.

Essa lista mostra essência. Parece que a unica banana podre(visto serem so gajos né) é mesmo ali o Luis. Não sejam como ele que isto ficará interessante.

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home