terça-feira, junho 27, 2006

(Críticas) Diversos


Não tendo escrito neste blog durante algum tempo, resolvi deixar aqui uma lista de alguns dos filmes que vi e uma pequena opinião sobre os mesmos.

Ultravioleta 2/10
Um desastre. Quem diria que foi a mesma pessoa que realizou o bem interessante Equilibrium...

Infiltrado 7/10
Um thriller bem engendrado que nos mantém na expectativa durante o filme todo. Uma boa surpresa.

Scary Movie 4 5/10
Alguns "gags" com piada, mas em última análise um filme bem fraco

Hostel 7/10
Há quem diga que é só violência e pouco conteúdo, mas eu cá gostei.

Missão: Impossível 3 8/10
Até agora claramente o blockbuster do ano. Entretenimento do melhor.

O Código de DaVinci 6/10
Vê-se, mas funciona bem melhor como livro.

Hard Candy 7/10
Um bom thriller, bem filmado e com uma das interpretações femininas do ano.

Murderball - Espírito de Combate 8/10
Um documentário muito interessante que tanto nos dá vontade de rir como comove. Recomendo.

The Omen - Génio do Mal 6/10
Não tendo visto o original achei uma premissa interessante mas que não resultou tão bem como esperava. Não aquece, nem arrefece.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oliveira....tu sempre tiveste bom gosto! Identifiquei-me (quase por completo...dizer completo era mto gay...tenho cabelo pelo umbigo mas n abuses) com o teu ratting.

Tirando o Hostel que lhe dava um 8, achei o filme genial(tenho panca por sofrimento humano e torturas...it's my thing)

Será que sou dos unicos a adorar o DaVinci Code ? Adorei o filme e a interpretação do Tom Hanks e do Ian (esqueço-me smp de como se escreve o outro nome..é o magneto lol)

The Omen..é tipo o verdadeiro remake. Visto conhecer o original de olhos fechados...tirando os updates na tecnologia(sim o puto ja n anda de triciclo a imita o puto do shinning oh) os angulos e essa trampa toda tá igual! Mas é giro...momento mais especial e lindo para mim é a ver a Ama(nanni) a saltar do telhado com a forca ao pescoço...quase chorei de tanta beleza.

M:I:3---Tou a ganhar aversão ao Tom Cruise...sim pq tou a ver o filme e ja o tou a imaginar no Tonigth Show a dizer "Yes Jay I do my own stunts...I'm so great"..isso para mim é equivalente ao John Rambo a fugir de morteiros e a dizer "To win a War we must be a war"(pior frase de sempre)

But hey o resto concordo totalmente.

Ad Majorem Gloriem Sathanas(AMSG)

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oliveira... sinto-me no direito de dizer que mesmo assim foste brando com o Ultraviolet...
rf

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home