sábado, junho 17, 2006

(Trailer) Ratatouille



Ainda falta mais de um ano para a sua estreia mas não é de admirar que existam já imagens suficientes para criar um trailer para Ratatouille e assim aproveitar a euforia do lançamento de Cars, para começar a criar interesse na próxima obra dos estúdios da Pixar.

E se por um lado é verdade que, sendo eu um fã incondicional da Pixar, estou constantemente com receio de que seja da próxima que se dê a, quase inevitável, queda de qualidade dos seus filmes, é com uma enorme alegria, e com aquela sensação de que me foi tirado mais um peso dos ombros, que eu vejo este treaser. Acho que podemos estar confiantes por, pelo menos, mais um ano.

Vejam aqui e digam de vossa justiça.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home