terça-feira, junho 27, 2006

(Teaser) Spider-man 3


Senhoras e senhores, cliquem na imagem para poderem ver o teaser da terceira aventura do nosso amigo Homem Aranha. Promete...

3 Comments:

Blogger Sofia said...

Não tem a ver com este post, eu sei, mas achei esta tirada do cinecartaz genial (e um bocado preocupante também) :

"Nenhuma estreia digna de nota

A equipa do Cinecartaz não considerou nenhum dos filmes que estreiam esta semana como merecedor de um destaque. Se quiser ir ao cinema esta semana sugerimos um dos filmes já em exibição. Mas também pode ir ao teatro, a uma exposição ou a um concerto."

A temporada de Verão vai de mal a pior..

12:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

Saudações!
Acabei de ver o teaser e acho que isto promete!
Diga-se que eu sou um fã da história do Spider Man nas bd's, depois na série televisiva dos anos 90 a que eu assistia com a minha taça de cereais aos sábados e domingos, com os meus olhos prestes a sairem das órbitas.
Agora com a adaptação cinematográfica em 2002, apesar de ter estado apreensivo gostei do que vi e tirei o chapeu ao Sr. Sam Raimi, com a realização, apesar do vazio dos textos...Com o 2 vi que a história adensou-se e tornou-se mais humana para o herói.
Do 3 espero sinceramente uma de duas coisas, ou há um termino na relação com a Mary Jane Watson ou vai acabar de maneira filosófica num estilo TO BE CONTINUED...

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aponto para a segunda.....embora neste filme deva acontecer a famosa 2ª mulher (uma gaja bem boa :D) da vida de Peter parker.

Eu adorei o teaser....acho que este será um dos melhores filmes desta (quadrilogia ??? ou quintologia ja n me lembro).

(Off-topic)
Quanto ao comentário do cinecartaz...a honestidade é smp uma mais valia.

Não me chamem racista mas...ja viram que no cinecartaz existe um filme que se chama "crianças invisiveis" e tá uma menina negra no escuro.....é só de mim ou não é um pouco cómico ? (Sim acho que o filme é sobre africa(n sei n li...n tive interesse)) but come on tem piada a situação ....eu ri-me durante uns bons 5m lol)

A.M.S.G.

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home