domingo, junho 25, 2006

Moderação de Comentários

Tenho imensa pena de anunciar mas vimo-nos forçados, por uma obrigação moral de não deixar propagar a estupidez de uma pessoa que, apesar de afirmar não gostar deste espaço, não consegue deixar de nos frequentar, a começar a moderar os comentários que por vocês são aqui colocados.

Contudo isso não é razão de preocupação a quem quer que seja que deseje colocar um comentário (ou muitos de preferência) que não seja mal intensionado. Será como tal aceite tudo desde o simples "olá" até às mais elaboradas dissertações sobre Fritz Lang, incluindo comentários para espicaçar como eu tanto gosto de os fazer em relação ao Ricardo, desde que, repito, não sejam mal intensionados.

Mais uma vez peço desculpa aos que nos visitam, especialmente a todos aqueles que já tanto comentaram e que sempre mereceram a nossa confiança.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Plenamente de acordo. Lamento é que tenha sido necessário chegar a tal.

Gostaria de deixar aqui o pedido que a actividade do blog voltasse a mesma aquando da sua criação. Parece que, à excepção do Nuno, que agora se empenha muito mais que no ínicio - a qual na altura era praticamente nula - o grupo perdeu o interesse inicial e, consequentemente, o mesmo aconteceu ao blog. Pedido reforçado para o Oliveira e para o Luís, que nunca mais cá deixaram qualquer marca.

Cumprimentos, abraços e beijinhos.

P.S. - Parece que o Hoodwinked vem a caminho de Portugal :D Pena já ter visto... um "amigo" trouxe-me o "dvd" dos states :P

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caroca: estás a referir-te aos posts ou aos comments? :P Eheheh...
Agora a sério, é realmente pena que se tenha de impôr a moderação dos comments, mas realmente há gente que, ao contrário do quarteto amigo do Fila Do Meio, não tem mesmo mais nada para fazer... Esta situação sim, é digna de um comentário do tipo "só mesmo em Portugal" e não como fizeram há uns tempos acerca da existência deste blog! Realmente à semelhança do fado, também as cantigas de escárnio e mal-dizer fazem parte da nossa identidade... onde quer que esteja enterrado, Gil Vicente até deve ter espasmos com estas novas cantigas sem sentido e que visam ampliar o ego de um qualquer anonymous através da descarga orgásmica que sente ao clicar no botão do rato para enviar novo comment com um churrilho de novos disparates... é triste!
Se mesmo assim os comments continuarem a chegar à Gerência do Fila Do Meio, penso que se deveria criar um novo blog exclusivamente destinado a esses comments, pois não é justo guardar essas pérolas do público! Sempre dava para nos rirmos um pouco e exercitarmos a retórica de baixo nível que apesar de tudo não convém desprezar, pois nunca se sabe quando surge o próximo anonymous frustrado e sem amigos... Anonymous deste mundo: COMPREM UM CÃO!

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero dizer alguma coisa de jeito. Eu quero, a sério! Mas só consigo pensar no que poderia estar escrito nos comments que foram apagados!
i'm so lame! :/

ritah

(o anónimo era uma piada... hihi...)


(espero q este n seja o segundo comment q mando...por acidente)

9:20 da tarde  
Blogger C. said...

Um mal que assola a blogosfera... gentinha sem imaginação/inteligência para criar que, por isso, prefere destruir.

Também tenho um anónimo de estimação... segue-me como aqueles cãezinhos de rua, o que também me levou a optar pela moderação há uns bons meses...

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home