domingo, junho 18, 2006

(Trailer) Scoop

Com a estreia americana a pouco mais de um mês, chega-nos agora o trailer e o poster de Scoop, o mais recente filme de Woody Allen.

Está ainda sujeito a confirmação, mas parece-me que Woody Allen encontrou em Scarlett Johansson a protagonista ideal para os seus filmes. Alguém que consegue fazer transparecer simultaneamente intelectualidade e ingenuidade, ambas involtas numa beleza que não é chocante mas que é sem dúvida marcante.

Confesso que estou ansioso por este filme, especialmente depois de ter visto e adorado Match Point.

Aqui está então o trailer.

10 Comments:

Blogger Ricardo said...

tal como tu tb adorei o match point mas por acaso tou com um feeling que isto vai ser dar um passo atrás... espero estar enganado :)

1:06 da tarde  
Blogger Nuno Pires said...

Também eu... Mas gosto do cartaz!

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto a mim, ele vai regressar. por mais que tenha gostado de match point não dá nada como um woddy allen dos antigos!

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau! um Blog que mostra cartazes e os proximos filmes que ai vêem. Quem gosta de cinema normalmente compra a Premiere! Trailers vêm-se na apple.com

Para criticas futeis e de completa inexperiência, já basta o correio da manhã!

Quem é que são voces para darem classificações aos filmes? Têm escola de cinema? Realizadores ? Estão de alguma maneira relacionados com cinema ? Não me quer parecer pelas asneiras que vi neste blog.....que não passa disso posters, trailers e claro comentários entre amigos e opiniões superfulas.

Pure garbage!! Só mesmo em Portugal.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau! Um anónimo que acordou tarde e com o dedo grande do pé pequeno de fora!Que mau humor!
E o caro anónimo quem é que julga que é? Afinal tão entendido na matéria e não foi capaz de dizer nada de construtivo. Dizer mal, por dizer mal...grande dificuldade...você deve ser um especialista daqueles!

Fila do meio, não deêm ouvidos a anónimos mal humorados, continuação de bom trabalho e bons filmes!

4:50 da tarde  
Blogger ritah said...

Ena! Que maturidade!
Eu compro a Premiere todos os meses, vejo frequentemente os trailers no site da Apple e venho, ainda com mais frequência, ao Fila do Meio.
Fúteis e supérfluos são os comentários desse género (e já agora, é supérfluo e não “superfulo”).

9:50 da tarde  
Blogger Nuno said...

Não sei porquê, mas estou com uma sensação de deja vu, mas vou mais uma vez esclarecer a situação.

Nós desde o início que informámos quem nos quis visitar que apenas somos curiosos, interessados ou no máximo atentos espectadores da 7ª arte. As classificações que damos dependem do nosso gosto pessoal e apenas entramos em conta com os aspectos técnicos quando esses afectaram o quanto gostámos das respectivas obras de arte. No entanto, parece-me a mim que para ter uma opinião basta ter um cérebro e vontade de o usar, como tão bem demostrou o nosso caro visitante "anonymous 1" (visto que me parece evidente existirem aqui 2 anonymous diferentes) ao dar a conhecer a sua opinião acerca do nosso blog.

Para além disso gostava apenas de lembrar que ninguém é obrigado a visitar-nos (pelo menos de que eu tenha conhecimento) e que não me parece que nos estejamos a impôr na vida de ninguém, como tal apenas aqui aparecem leitores de uma forma intencional e que são sempre livres de, gostando ou não do que vêm, cá voltarem.

Mais uma vez aproveito para agradecer a todos aqueles que, apesar da baixa velocidade a que os posts têm surgido nos últimos tempo, nos continuam a visitar (e até mesmo a falar em nossa defesa :)). Por muito que gostemos de manter este espaço ele não fazia muito sentido se fosse apenas para nos os 4 estarmos a ler as opiniões uns dos outros.

Abraços e Beijos para todos. (cada um pode escolher o que mais lhe apetecer ;))

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home