segunda-feira, janeiro 23, 2006

Estreias da semana: 22/01/06 - 27/01/06




Gabrielle
Título Original: Gabrielle
de Patrice Chéreau

Chupa no Dedo
Título Original: Thumbsucker
de Mike Mills
Trailer
Site Oficial

Rasto Mortal
Título Original: Wake of Death
de Phillipe Martinez
Site Oficial

Ladrão que Enganda Ladrão
Título Original: The Wendell Baker Story
de Andrew Wilson e Luke Wilson
Trailer
Site Oficial

O Libertino
Título Original: The Libertine
de Laurence Dunmore
Trailer
Site Oficial

Memórias de Uma Gueixa
Título Original: Memoirs of a Geisha
de Rob Marshall
Trailer
Site Oficial

Lavado em Lágrimas
de Rosa Coutinho Cabral

10 Comments:

Blogger Ricardo said...

bem vinda ao blog :)

9:24 da tarde  
Blogger Nuno said...

Primeiro quero ver o Thumbsucker. Principalmente pq a banda sonora é dos The Polyphonic Spree, e além disso tenho lido boas coisas soubre o desempenho do Lou Pucci.

Depois o The Libertine e o Memoirs of a Geisha. E já agora, porque não, ver o Van Damme.

9:40 da tarde  
Blogger luis said...

No topo da lista está o Memoirs of a Geisha e o Thumbsucker. O último passou por cá no IndieLisboa do ano passado e foi com muita pena que não o vi. O resto não me diz muito. Nem o libertino. Já li coisas horriveis sobre o filme. Mas para isso é que existe o King Kard. Para ver tudo, do pior ao melhor ;)

9:46 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Estás aí a menosprezar o valor imensurável (pelo menos nesta altura) de um recurso não monetário que dá pelo nome de tempo :P

Esta semana não há nenhum filme que eu diga "tenho que ir ver". Tenho alguma curiosidade em ver o The Libertine e o Memoirs of a Geisha.

E para a semana estreia Munich...

10:24 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Primeiro ainda gostava de ver o Caché e o Primer...depois tenho curiosidade em ver Memoirs e o Thumbsucker. I want my vacations.

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digo-vos, meus caros, estou a gostar imenso deste blog :D
Quanto aos filmes que estreiam esta semana...
Apenas vi o The Libertine. Fui para a sala de cinema sem quaisquer pretensoes e, diga-se, afinal ate valeu a pena (sim, algumas partes do filme sao aborrecidas). O destaque e', sem duvida alguma ,o desempenho dramatico de Johnny Deep. Nao sei se este filme merece ser visto por uma segunda vez, mas gostaria de o fazer so pelo gosto de ter legendas em portugues que me ajudem a nao me sentir perdida nas partes mais intricadas do dialogo :P...
Ah, e nao comprem pipocas...porque o filme ja custa a digerir :P

Bons filmes!

11:03 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Ainda bem que estás a gostar Rita, é bom ter feedback ao nosso trabalho(?). Quanto ao Libertine só vi o trailer e não me atraiu muito, apesar de o Johnny Depp ser grande actor.

4:48 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Obrigado pelas palavras de incentivo Rita, por acaso sabe mesmo bem ler comentários desses :D

Quanto às estreias da semana... bem, isto até dia 1 vai andar caótico por isso duvido que consiga ver alguma coisa :x

12:52 da manhã  
Blogger luis said...

olá rita!

como o oliveira e o ricardo já disseram, é óptimo ouvir(ler pronto) alguma opinião sobre o blog. precisamos mesmo disso para continuar a melhorar.

obrigado :)

10:29 da manhã  
Blogger Nuno said...

Epá, só falto eu agradecer à Rita. Obrigado Rita! ;) Saber que há quem esteja a dar atenção a este espaço dá-nos força para continuar.

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home