terça-feira, janeiro 31, 2006

(Notícia) Bond Girl nº1000

A sério. Já estamos fartos dos rumores. Metam para lá qualquer uma. A sério. Metam a Maria Vieira. Tanto nos faz. Só queremos um nome.
Os últimos rumores indicam que a já mencionada Rose Byrne tinha o grande defeito de ser morena. Facto que fez com que os produtores mudassem de ideias. Ao que parece querem que as Bond Girls tenham côr de cabelo diferentes, sendo Vesper Lynd loira. O último nome anunciado é Lana Antonova que muito simplesmente é uma alegre desconhecida. Participou em algumas séries de televisão e irá ter uma pequena participação no novo filme de Anthony Hopkins, The World's Fastest Indian. Vem creditada no IMDB com o Sexy Woman in Pink.

Senhores produtores, agora parou ok? Já convidaram todas as mulheres no mundo. A seguir vão ter que passar para animais e por este caminho nem nos seres unicelulares vão encontrar alguém. Parou.

4 Comments:

Blogger Oliveira said...

Sexy Woman in Pink parece-me uma boa descrição.

6:52 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Já convidaram a Lili Caneças mas esta rejeitou :)

O meu problema nem é a Bond Girl, é terem retirado Tarantino do projecto, como estava planeado à uns anos. Gajas para Bond Girls até prefiro as desconhecidas, que nunca desiludem ninguém.

Descobri hoje o teu blog, parabéns, gostei mesmo bastante. A próxima vez que actualizar o meu blogue, colocarei lá o link para Fila do Meio.

Cumprimentos.

6:17 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Nosso blog :P (somos 4 lol)

Obrigado pelos elogios e sê benvindo ao nosso humilde espaço :)

7:54 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Há quem leve nas orelhas e há quem leve os elogios, isto tem que ser discutido na próxima reunião Oliveira :P

By the way, bem vindo!

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home