sexta-feira, janeiro 13, 2006

(Notícia) The Butterfly Effect 2

Depois de ter conseguido uma receita de 58 milhões de dólares só nos Estados Unidos, The Butterfy Effect está de volta. A sequela, até agora com o originalíssimo título de The Butterfly Effect 2, está actualmente a ser filmada e será lançada em 2007. O realizador e os actores do primeiro filme não marcarão presença no segundo. O realizador é outro, chama-se John R. Leonetti e o único filme que tem no curriculum é Mortal Kombat 2: Annihilation. Para a interpretação podemos contar com Erica Durance (Smallville), Eric Lively (The L World) e Dustin Milligan (In The Land of Women). O argumento ficará a cargo de Michael Weiss, não estará directamente ligado ao primeiro filme mas o tipo de história será o mesmo - rapaz descobre que pode andar para trás e para a frente no tempo e sofre as consequências.

5 Comments:

Blogger Oliveira said...

"John R. Leonetti e o único filme que tem no curriculum é Mortal Kombat 2: Annihilation"

Ui, vai ser difícil suplantar a sua obra prima cinematográfica.

5:48 da tarde  
Blogger luis said...

sim...se ao menos ainda houvesse um street fighter ou um força em alerta....

6:19 da tarde  
Blogger Ricardo said...

O Street Fighter está na lista de filmes que vi mais que uma vez... adolescente inconsciente :x

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, lá vão estragar um filme bem catita com uma sequela manhosa, que nem sequer vai ter nada a ver com o original. Way to go, Hollywood!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puta que parui.
Achei o 1o. filme um tesao e ESTAVA curioso pra saber do segundo. Agora que vi que quem vai fazer eh "fraco", uem nem sao os mesmo atores, e que nem vai ser sequencia.....
Desisti

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home