domingo, janeiro 15, 2006

(Notícia) Land of the Dead 2


George A. Romero está de volta. De acordo com a revista Empire, depois de ter estreado no ano passado Land of the Dead, o pai dos zombies já confirmou a sequela, sendo este o quinto filme da saga "Dead" - Night of the Living Dead (1968), Dawn of the Dead (1978), Day of the Dead (1985) e Land of the Dead (2005). O argumento deste novo filme pegará no final de Land of the Dead, ou seja, acompanharemos a viagem dos sobreviventes para Norte. Curiosamente, no IMDB este projecto não aparece mas está presente Diamond Dead, um filme agendado para 2007 cuja história em nada está relacionada com o último filme do realizador.

8 Comments:

Blogger luis said...

sinto-me tão sozinho ao não gostar do land of the dead. eu prometo que vou ver os outros 4 do romero, mas também gostava de poder gostar do land of the dead...alguém me pode ajudar?

8:41 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu ajudo-te no facto de não seres o único a não gostar do Land of the Dead :P

9:04 da tarde  
Blogger luis said...

continuamos a ser poucos...levamos uma coça assim :p

9:26 da tarde  
Blogger Oliveira said...

cof cof 3

10:47 da tarde  
Blogger luis said...

as nossas fileiras afinal não são pequenas. mais alguém se junta?

11:07 da tarde  
Blogger Nuno said...

nao vi o Land of the Dead, por isso não comento, mas gostei do Night of the Living Dead de 1968.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande George A. Romero. Um grande critico do ser humano! Para muitos os filmes de zombies dele são apenas filmes de gore........poucos são os que vêem a critica social.

Grande respeito! Já agora ia sair primeiro um remake(realizado por ele tb) do melhor filme dele que é o "DAY OF THE DEAD"(1985) que é mm o melhor a meu ver.
Algum receio que o que tornou esse filme tão especial e diferente se perca neste! Mas pelo que vi no Land of The Dead não existe grande razão para receios.

5:25 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Discordo totalmente quando dizes que "poucos são os que vêem a critica social". A mim tinham-me falado do filme como tendo uma crítica social "subtil". Na minha opinião, é tudo menos subtil. Difícil seria estar mais escarrapachada :P

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home