domingo, janeiro 15, 2006

(Notícia) Land of the Dead 2


George A. Romero está de volta. De acordo com a revista Empire, depois de ter estreado no ano passado Land of the Dead, o pai dos zombies já confirmou a sequela, sendo este o quinto filme da saga "Dead" - Night of the Living Dead (1968), Dawn of the Dead (1978), Day of the Dead (1985) e Land of the Dead (2005). O argumento deste novo filme pegará no final de Land of the Dead, ou seja, acompanharemos a viagem dos sobreviventes para Norte. Curiosamente, no IMDB este projecto não aparece mas está presente Diamond Dead, um filme agendado para 2007 cuja história em nada está relacionada com o último filme do realizador.

8 Comments:

Blogger luis said...

sinto-me tão sozinho ao não gostar do land of the dead. eu prometo que vou ver os outros 4 do romero, mas também gostava de poder gostar do land of the dead...alguém me pode ajudar?

8:41 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu ajudo-te no facto de não seres o único a não gostar do Land of the Dead :P

9:04 da tarde  
Blogger luis said...

continuamos a ser poucos...levamos uma coça assim :p

9:26 da tarde  
Blogger Oliveira said...

cof cof 3

10:47 da tarde  
Blogger luis said...

as nossas fileiras afinal não são pequenas. mais alguém se junta?

11:07 da tarde  
Blogger Nuno said...

nao vi o Land of the Dead, por isso não comento, mas gostei do Night of the Living Dead de 1968.

11:28 da tarde  
Anonymous Paulo Mota said...

Grande George A. Romero. Um grande critico do ser humano! Para muitos os filmes de zombies dele são apenas filmes de gore........poucos são os que vêem a critica social.

Grande respeito! Já agora ia sair primeiro um remake(realizado por ele tb) do melhor filme dele que é o "DAY OF THE DEAD"(1985) que é mm o melhor a meu ver.
Algum receio que o que tornou esse filme tão especial e diferente se perca neste! Mas pelo que vi no Land of The Dead não existe grande razão para receios.

5:25 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Discordo totalmente quando dizes que "poucos são os que vêem a critica social". A mim tinham-me falado do filme como tendo uma crítica social "subtil". Na minha opinião, é tudo menos subtil. Difícil seria estar mais escarrapachada :P

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home