sexta-feira, fevereiro 03, 2006

(Notícia) Datas de Estreia


Depois da telenovela em volta da estreia do muito aclamado History of Violence de David Cronenberg o filme volta a ter data de estreia marcada, desta vez para 16 de Março. Mary de Abel Ferrara estreia no final do mês, mais precisamente no dia 30.
Em compensação, The New World de Terrence Malick, que supostamente estrearia dia 23 deste mês, foi adiado para 6 de Abril, data em que também estreará The Matador e Basic Instinct 2. No mesmo mês mas no dia 13 chegam-nos Ultraviolet e o novo de Spike Lee, Inside Man. Hostel, que será apresentado no Fantasporto, estreará em todo o país a 27.
Maio começa com o particularmente bem recebido Me and You and Everyone We Know no dia 4 e Hard Candy no dia 11. Dia 18 estreia o muito badalado The Da Vinci Code e, uma semana depois, no dia 25, estreiam The Devil and Daniel Johnston e X-Men 3.
Tudo isto excepto se as editoras resolverem alterar novamente as datas de estreia. Esta é uma nota aparentemente ridícula mas que, face à quantidade de datas que já foram alteradas este ano, faz todo o sentido...

2 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Finalmente a confirmação da data! É uma tristeza todo este imbróglio que adiou sucessivamente a estreia da recente obra de Cronenberg em território luso.

Esperemos que seja definitiva!

Cumprimentos.

9:57 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Eu acho que vai ser desta. Se não for agora aproveitando a boleia dos Óscares acho que mais vale ir procurá-lo ao clube de vídeo...

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home