quarta-feira, fevereiro 15, 2006

(Notícia) Novo filme para Jack Black

Um novo projecto está em curso para unir a dupla de comediantes Jack Black e Ben Stiller. E porque é que isso não é uma boa notícia? Porque se trata de um filme com uma mota falante.
Este é baseado no episódio piloto de 1999, Heat Vision and Jack.
O guião está a ser desenvolvido pelos escritores originais, Dan Harmon e Ron Schrab, que recentemente confirmaram a existência do projecto. Dois tratamentos do filme já foram escritos, tendo o segundo chegado às mãos do realizador original do piloto, Ben Stiller. Tanto Stiller como Black estão empenhados em arranjar tempo para tornar o filme realidade.
É um filme sobre uma mota falante... Porquê?

3 Comments:

Blogger Oliveira said...

Mota falante? Isso não é grave, já tivemos um Kit. Grave era se adaptassem ao grande ecrã outra das séries de tv desses senhores, chamada nada mais nada menos que LaserFart. Um homem come um burrito de um microondas avariado e torna-se um super herói em que o poder é....err...bem, o título diz tudo. Isso sim era grave.

1:03 da tarde  
Blogger Nuno said...

a mim chateia-me profundamente que um actor e comediante tão brilhante como o Jack Black se esteja a misturar demasiado com um gajo que eu raramente consigo gostar. (Acho que perceberam que me estava a referir ao Ben Stiler).

10:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu pessoalmente não vou muito à bola com nenhum... e choca-me mais ver o tarantino a misturar-se com o rodriguez :p

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home