quinta-feira, março 09, 2006

(Notícia) 1408 + Cell

1408 é o nome da mais recente adaptação de um trabalho de Stephen King (na foto) ao grande ecrã, mais concretamente da sua obra Everything's Eventual e pela mão do realizador sueco Mikael Håfström (Odnskan, Derailed). O filme será produzido pela Weinstein Company e, em destaque no elenco, estará o actor John Cussack. O argumento, responsabilidade de Scott Alexander e Larry Karaszewski (Ed Wood), gira em torno de um escritor de contos de terror que decide investigar um misterioso quarto do Dolphin Hotel de Nova Iorque, quarto que tem um vasto registo de suicídios e não é ocupado desde os anos 70.
Enquanto dialogavam com Stephen King a propósito de 1408 os irmãos Weinstein conseguiram assegurar também os direitos para fazerem um filme sobre Cell, outra obra do escritor. O realizador será Eli Roth e o filme começará a ser rodado assim que o realizador acabe a sequela de Hostel 2. A história gira em torno de um misterioso impulso transmitido por telemóveis que transforma as pessoas em zombies.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voces tem de ver o HOstel.. mesmo.. e ai de quem diga que nao gosta.. e é do eli roth como sabem.. produção sr tarantino :P

vi tanto sfilmes do fantas ricardo.. :P isto dos passes e uma maravilha! e voces falharam em n vir!

12:57 da manhã  
Blogger Ricardo said...

a culpa é toda de uma "sangle perrson" que me marcou um teste para segunda-feira... :x

para o ano é que é... ou então vens tu ao indielisboa :)

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home