quinta-feira, março 02, 2006

(Notícia) So much for the lesbians...


Veio hoje o desmentido oficial: não haverá nenhum biópico da cantora lésbica Dusty Springfield realizado por Ang Lee e interpretado por Charlize Theron e Kate Moss. Quem o diz é James Schamus, produtor de Ang Lee:
"It showed up on one of these gossip sites, and Ang and I were like, 'Huh? What?' I'm a Dusty Springfield fan but it's all completely fabricated."
Dado que fui eu que publiquei a "notícia" onde se dava conta de tal projecto, as minhas desculpas.

2 Comments:

Blogger Carlos M. Reis said...

Não desculpo. Lá fui eu dormir a pensar na Charlize Theron numa cena lésbica e agora a desilusão. Mau mau maria!

Desta vez escapas. Para a próxima não sei não! :)

10:50 da tarde  
Blogger Quero ser crítico gastronómico said...

Realmente...isso não se faz. Charlize e a Kate Moss... e agora meke :(

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home