segunda-feira, maio 01, 2006

Estreias da Semana



Missão Impossível III
Título Original: Mission: Impossible III
de J. J. Abrams
Site Oficial
Trailer

O Novo Mundo
Título Original: The New World
de Terrence Malick
Site Oficial
Trailer

Os Aristocratas
Título Original: The Aristocrats
de Paul Provenza
Site Oficial
Trailer

Drawing Restraint 9
de Matthew Barney
Site Oficial
Trailer

Maria Madalena
Título Original: Mary
de Abel Ferrara
Site Oficial
Trailer

Movimentos Perpétuos - Homenagem a Carlos Paredes
de Edgar Pêra

Pele
de Fernando Vendrell

Shooting Dogs - Testemunhos de Sangue
Título Original: Shooting Dogs
de Michael Canton-Jones
Site Oficial

5 Comments:

Blogger Nuno said...

Sem dúvida Missão Impossível, mas estou também curioso para ver The Aristocrats.

10:45 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Esta semana a única coisa que me puxa mesmo é o The New World...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aleluia, aleluia!! vai estrear o "The New World" :D

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há semanas em que estreia demasiada coisa, parece-me que vou dispensar o m.i.

12:19 da manhã  
Blogger Nuno said...

Eu acho que vocês estão a menosprezar o M.I.: III. Tenho cá a sensação que, nao sendo uma obra prima, vai ser um filme bastante bom.

7:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home