domingo, maio 07, 2006

Estreias da Semana



Freedomland - A Côr do Crime
Título Original: Freedomland
de Joe Roth
Site Oficial
Trailer

Inocência
Título Original: Innocence
de Lucile Hadzihalilovic
Site Oficial

Lassie
Título Original: Lassie
de Charler Sturridge

Me and You and Everyone We Know
Título Original: Me and You and Everyone We Know
de Miranda July
Site Oficial
Trailer

O Matulão da VóVó
Título Original: Grandma's Boy
de Nicholaus Goossen
Site Oficial
Trailer

O Último Destino 3
Título Original: Final Destination 3
de James Wong
Site Oficial
Trailer

Terror Nas Montanhas
Título Original: The Hills Have Eyes
de Alexandre Aja
Site Oficial
Trailer

5 Comments:

Blogger Nuno said...

Esta semana está muito má. Corro mesmo o risco de não ver nenhum destes.

10:45 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Eu tinha curiosidade para ver o Me, You and Everyone We Know mas vi-o no Indie. De resto acho que também dispenso...

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que o "Me and You and Everyone We Know" já só estreia no dia 1 de julho :|

9:15 da tarde  
Blogger Nuno said...

Pois parece que podes ter razão, André. Aparece nuns sítios para esta semana e noutros nem sequer tem data de estreia. Confesso que já não sei.

Obrigado pelo aviso. Um Abraço

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o filme Inocência parece ser interessante. As críticas que li eram boas.

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home