quarta-feira, julho 26, 2006

(Tudo o que a gente gosta) TMNT



Boas! Na última semana não apareci por cá porque estava a aproveitar o sol do Algarve e não tinha ligação à net. Já quase a chegar ao fim da semana dei por mim a pensar nas Tartarugas Ninja por alguma razão, e em como seria fixe ter um novo filme, e talvez um bocado a puxar mais para a animação do que os 3 anteriores que, como se devem lembrar, eram todos feitos com actores de carne e osso. E qual não é o meu espanto quando chego a casa e vejo que foi lançado um teaser para um novo filme das Tartarugas Ninja! :D E é 3D !!! :D

Os ninjas verdes e amantes de pizza são dos meus maiores heróis de infância, e por muito maus que tenham sido os 3 filmes lançados entre 90 e 93, eu nunca consegui ficar desiludido. É que eu gosto tanto deles!!!

Para o realizador Kevin Munroe, esta é a sua estreia no cinema, ao contrário da equipa de escritores composta pelos criadores das personagens, e responsáveis por todos os anteriores filmes, séries e videos jogos, Kevin Eastman e Peter Laird.

Em cima poderam ver os primeiros posters, e aqui fica o teaser para irem matando saudades, nos 8 meses que ainda faltam!