terça-feira, fevereiro 13, 2007

(Rumor) Realizadora: Natalie Portman


Que Natalie Portman é uma mulher cheia de talento não é surpresa para ninguém uma vez que se graduou em Harvard com distinção e já deu inúmeras provas no cinema. O que muito talvez não soubessem é que este talento pode estar à beira de se estender à realização...

De acordo com o site JoBlo, a actriz está interessada em levar ao grande ecrã a aclamada obra "A Tale of Love and Darkness" do escritor israelita Amos Oz. A produtora Jerusalem Capital Studios, detentora dos direitos do filme, está a negociar com Natalie Portman para que esta interprete e realize o filme.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito prematuro da parte dela partir para direção agora. Espero que não cometa o mesmo erro que Ben Stiller quando dirigiu aquele horrível O Pentelho (ele havia sido influenciado por colegas de profissão a entrar de cabeça no projeto e olhe no que deu!).

(http://claque-te.blogspot.com): Perfume - A História de um Assassino, de Tom Tykwer.

4:47 da tarde  
Blogger Susana Fonseca said...

Curioso ver Natalie Portman na realização de um filme. Espero que o faça tão bem como na interpretação. Natalie Portman é das minhas actrizes preferidas da actualidade, e "Closer" está sempre marcado como um dos seus grandes filmes.

10:37 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Concordo plenamente..a ver vamos se não desilude.

10:42 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Eu acho que é um bocado cedo para mudar de ares, mas prevejo que não passe de um rumor para a colocar novamente nas bocas do mundo.

Cumprimentos!

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home