quarta-feira, junho 06, 2007

(Trailer) Shoot'em Up

Devo confessar que quando vi o título Shoot'em Up numa lista de novos trailers a primeira coisa que me veio à cabeça foi o nome Uwe Boll, acompanhado de uma certa indisposição.
Felizmente, Shoot'em Up parece bem mais interessante do que aparenta pelo nome. Temos uma prostituta (interpretada por Monica Bellucci) que é o alvo a abater por um assassino profissional (Paul Giamatti) até que um estranho se intromete e decide protegê-la (Clive Owen). O elenco está muitíssimo bem recheado e o filme parece primar pela acção frenética. Para os interessados, o trailer está AQUI!

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Jean DuArt said...

Hey. Eu costumo ler o vosso blog, para além do imdb.com é aqui que eu costumo procurar alguma notícia ou artigo interessante sobre cinema. Não pude deixar de reparar, no entanto, é que têm feito poucas críticas e mesmo os updates escasseiam um pouco, principalmente em época de exames. Queria saber se estavam interessados em alguém (moi) para escrever algumas críticas para vocês... Podem ler o meu blog para terem uma noção do meu estilo de escrita... Digam qualquer coisa. Obrigado. Xau.

11:11 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Caro Jean Duart,

Obrigado pelas palavras simpáticas e pela disponibilidade, só nos lisonjeia o teu interesse. São bens reais as limitações que nos apontas mas, pelo menos por agora, creio que a estrutura do FDM não irá ser alterada. Vamos continuar nestes moldes mais uns tempos e aproveitar as (últimas) férias para (re)pensar a viabilidade e os moldes deste projecto.

Um abraço,
Ricardo

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home