domingo, outubro 14, 2007

(Notícia) Quem sai aos seus...


Michel Gondry ganhou fama no mundo dos video clips e há uns poucos anos foi responsável por um filme altamente apreciado: Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Apesar das suas obras mais recentes terem sido menos bem recebidas pela crítica e público em geral, um novo projecto de Gondry tem direito a notícia no FDM. E neste caso, é um novo projecto da família Gondry!

O realizador irá embarcar num filme de animação, sendo desta feita auxiliado pelo seu filho Paul de apenas 16 anos. Segundo o Gondry senior: "We're translating our relationship into a futuristic story with a dictator and a rebel. He's the dictator in the story [and] it will be based on [his] art."

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Nuno André said...

Bom dia cara Fila do Meio,

Chamo-me Nuno Neves e sou o responsável pela revista que vai acompanhar a edição deste ano do Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho, o CINANIMA 07. Neste âmbito, estou a realizar um artigo eonde relaciono o festival, o cinema de animação e os blogs portugueses. O meu objectivo é descobrir como é que a blogosfera vê o CINANIMA, se considera um evento que traz efeitos positivos, etc etc. Caso estejam disponíveis, gostava de vos ter no artigo. Pedia-vos que me dessem uma resposta o quanto antes. Aqui ficam os contactos:

e-mail: nunomartinsneves@gmail.com
Tlf: 919176687

Os melhores cumprimentos,
Nuno Neves

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home