sexta-feira, janeiro 27, 2006

(Trailer) Ultraviolet


Este é um filme que à partida apresenta vários argumentos para vir a ser mau (não um desperdício de tempo, mas fraquito) e que se eu tentasse descrever aqui a história acho que não ia ajudar muito, mas que no entanto, por alguma razão que ainda não percebi, me deixa com algumas esperanças de que eu venha a gostar.

Talvez por ser escrito e realizado por Kurt Wimmer, que da ultima vez que fez ambos os trabalhos em simultâneo, nos entregou Equilibrium. No entanto está-me a custar um bocado aceitar, mais do que a Milla Jovovich (que me parece ter feito uma personagem com algumas parecenças em Resident Evil, e que se não piorar até aceito), as escolhas de Nick Chinlund e de William Fichtner. Tirando isso, até gostei bastante do trailer.

Já agora reparem nos temas escolhidas para o trailer, que são 24 dos Jem e o inconfundível Clubbed To Death (Kurayamino Variation) de Rob Dougan, tornado célebre atravez de The Matrix.

ps. O Oliveira fez um post parecido há alguns dias atrás, mas agora temos o trailer em tamanho decente

Trailer @ Apple
Site Oficial