domingo, fevereiro 05, 2006

Estreias da Semana



Aposta de Risco

Título Original: Two for the Money
de D. J. Caruso
Site Oficial
Trailer

A Caixa Negra

Título Original: La Boite Noire
de Richard Berry
Site Oficial

Pecado Capital
Título Original: Derailed
de Mikael Håfström
Site Oficial

Dizem Por Aí
Título Original: Rumor Has It
de Rob Reiner
Site Oficial
Trailer


O Segredo de Brokeback Mountain
Título Original: Brokeback Mountain
de Ang Lee
Site Oficial
Trailer

Tiros Certeiros
Título Original: Dead Fish
de Charlie Stadler

10 Comments:

Blogger luis said...

esta semana so me interessa o brokeback mountain. e mesmo esse estou com medo que seja muita parra e pouca uva...logo se verá

12:22 da manhã  
Blogger Oliveira said...

A ti e a mim, também me fico pelo Brokeback.

12:25 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Brokeback Mountain e, com alguma curiosidade, Derailed.

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho medo do brokeback mountain... muuuuuuuito medo... chamem-me homofobico se quiserem, mas tenho medo de me deparar com alguma cena de dois gajos a comerem-se violentamente :S

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vou escolher o "O Segredo de Brokeback Mountain".. Cumps !

7:44 da manhã  
Blogger Sofia said...

Então e o "rumour has it"???
Jennifer Aniston ruuuules! :D

P.S. - Não sejam assim, deixem lá os cowboys namorar em paz. É só um filme, eles não vão saltar da tela e comer-vos!

P.S.2-(Estou em processo de addiction ao vosso blog..Congratulations!)*****

1:03 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Não te preocupes Sofia, é um vício saudável :)

2:17 da tarde  
Blogger luis said...

para a jennifer aniston tens ainda o derailed. mas suspeito que a soma dos dois filmes não dão sequer um filme de jeito.
posso estar enganado é claro...

4:28 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Eu tenho esperanças que o Derailed seja razoável.

Obrigado pelas palavrinhas simpáticas BondGi.. perdão, Sofia :P

5:53 da tarde  
Blogger Nuno said...

Vou hoje ver o Brokeback Mountain.

Quero ver o Two For The Money, que acho estranho ninguém ter sequer mencionado. Pode não ser nada de especial mas sempre é com o Al Pacino.

E ao que parece vou ter de ir ver o Rumor Has It, não é? O que um homem sofre!

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home