quinta-feira, fevereiro 16, 2006

(Notícia) Paris de Calcutá



Ao que parece o realizador indiano Rajeevnath, que está a preparar um filme sobre a vida de Madre Teresa de Calcutá, está na esperança de conseguir Paris Hilton para o papel principal. Diz também que existem muitas atrizes que gostariam de fazer este papel e que no final, qualquer que seja a actriz escolhida, terá de ter a sua vida minuciosamente analisada antes do acordo concluído.

Será que é a primeira vez que este senhor ouve falar de Paris Hilton? Ou quando ele diz que tem de analisar a vida da actriz está apenas a pensar excluir casos de pedofilia e apoiantes do Hitler? E é só a mim que, ao ler esta notícia, vêm à cabeça filmes como Scary Movie ou Not Another Teen Movie? A única coisa que encontro em comum, além de serem as duas do mesmo sexo, é o facto de ambas serem conhecidas por nomes de cidades. Será que é por ai que Rajeevnath quer pegar?

Até me faz confusão misturar estas duas senhoras no mesmo post.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tipo mais um realizador vendido...qual a novidade ? Até parece novidade estas situações tristes.

A gaja provavelmente anda a comer um gajo qualquer que vai produzir esta palhaçada e o gajo pagou a este para o fazer....simple as that. Ou então para chamar a atenção disse um dos nomes da fofoca que os humanos tanto adoram e perdem a vida a falar sobre....

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces, humanos, são despreziveis... juntem-se aos vegetais! FIGHT DA POWER!

8:27 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Digam lá se o homem não ficou famoso nestes dias, e o projecto conhecido? Mesmo que não passe de pura especulação criada prepositadamente, a obra já atraiu a atenção necessária para futuras conversas.

E assim se vende o nosso peixe :)

Cumprimentos.

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meduuuuuuuuuuuuuu

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home