sexta-feira, fevereiro 17, 2006

(Notícia) Stallone + Schwarzenegger

Os dois ícones do cinema de acção vão colaborar num filme após o término do mandato do governador. Sly e Arnie (que é como os amigos lhes chamam, digo eu, não sei), irão entrar num filme apelidado de Brutal Deluxe. Ainda não se sabe nada sobre a história.
Para além do nome do filme poder ser o nome de um MacMenu, parece-me a mim que Os Razzies do ano em que o filme for lançado já têm vencedores. A não ser que Brutal Deluxe seja a história de dois assassinos profissionais que se apaixonam um pelo outro enquanto chacinam um exército qualquer, ao bom estilo de Brokeback Mountain, não vejo outro destino. Posso estar enganado é claro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tradução do filme deve ser algo do genero "A vingança dos idosos musculados" hahahah.

Até pode ser bom o filme. Não gosto de julgar um "livro" pela sua capa.

Btw, quem é que liga aos Razzies? Criticar alguem por n conseguir fazer algo..só mesmo de humanos. Como se "nós" fizessemos melhor.

4:12 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Eu ligo aos Razzies. E acho que não tem mal nenhum, é preciso é levar aquilo com desportivismo como a Halle Berry fez, por exemplo.

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home