quarta-feira, fevereiro 01, 2006

(Trailer) Scary Movie 4

Dos criadores de "Airplane!", argumentista Jim Abrahams e realizador David Zucker, chega-nos o nº4 da saga "Scary Movie", prometendo continuar a parodiar filmes e pessoas/acontecimentos reais. Desta vez alguns dos visados são "War of the Worlds", "Saw", "The Grudge", "The Village", George Bush ou até mesmo a passagem pelo programa da Oprah de Tom Cruise.

Para ver o trailer carregar AQUI.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ja ia dizer que 4 era demais....mas vi o trailer e parti-me a rir. Venha ele

9:41 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu vi o segundo e esse está claramente a mais, não em termos de existência no contexto de saga mas em termos de existência absoluta. yuck.

11:35 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Tenho um pressentimento que este quarto filme será bem melhor que os anteriores sucessores do original Scary Movie.

Vamos lá ver.

Cumprimentos.

6:21 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Parece extremamente parvo..mas confesso que até achei piada a alguns gags.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"extremamente parvo" ? mas tu andas a ficar gay Oliveira ?

PS: Por falar em gay, vi hj o João Paulo....nc tive tao certo da orientação sexual dele hahah

10:57 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Paulo, eu também achei o filme extremamente parvo e posso assegurar-te que isso nada tem a ver com ser gay...


... chama-se bom senso :P

12:56 da manhã  
Blogger luis said...

por amor de deus. chama-se scary movie 4. parvo é o termo mais carinhoso que pode haver para se fazerem 4 filmes com o nome scary movie

1:51 da manhã  
Blogger Oliveira said...

Não invoques o nome do Senhor em vão Luís.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Expressão "extremamente parvo" é GAY. No minimo de queque....

Estupido. Sim. Desnecessário. SIM. Repleto de anormalidade humana judeo-cristã. SIM....parvo ? Nem por isso

Já agora "por amor de deus" ? qual deus ? Entrando na vossa educação (que eu tive igual e n sou assim) qual amor ?

Voces humanos ....andam cada vez mais estranhos.....(ou permanecem)

1:31 da tarde  
Blogger Nuno said...

Ricardo: mas tu também és um bocado gay. Dás-te comigo, por isso...

Paulo: Então e como é que anda ai o mundo dos vegetais? Isso aí não evolui lá muito depressa, pois não?

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humano......no conceito Anti-Humanismo Filosofico.

Sim voces sao todos gays.....eu sei. You're all gay (Anal Cunt(banda) fan)

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para entrarem na onda Anti-Humanismo aconselho vivamente a banda: Lugubre com o album sugestivo "Anti-Human Black Metal"...para os ouvidos sensiveis..saquem apenas as letras www.metal.archives.com.

LEvam tudo a letra voces....bah

3:42 da tarde  
Blogger luis said...

gostava que falasses mais sobre esse anti-humanismo. anti-humanismo estrutural como negação da subjectividade humana? alguma ideia de Todorov que queiras falar mais? tive a ler algumas das letras desses lúgubre, e são uma apropriação bem fraquinha do conceito...
o problema da massificação da informação é que por vezes sofre adulteração, e quando chega a nós já não tem nada a ver. o mítico jogo do telefone estragado lembras-te :)
também gostava que o lufiro falasse alguma coisa sobre o tal anti-humanismo visto ele ter bem mais conhecimentos no campo da filosofia do que nós os dois juntos :)

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Têm de começar a pensar a pensar mudar o género do blog para algo mais generalista... e sim, por amor de deus (que pode ser visto como uma expressão popular e não uma invocação ao senhor todo poderoso que, ficticio ou nao, move milhoes de pessoas, bem mais que o black metal), por muito parvo que o scary movie seja, dá para ficar hora e meia feito parvo a olhar para um ecrã, de cerebro completamente vazio, a rir de piadas obvias... cm entretenimento, q ha d melhor?

6:29 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Mr & Mrs Smith, só para mencionar um exemplo recente :P

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"bem mais que o black metal" Sem querer-me chatear.....só falem do que sabem...Para voces o black metal é COF e Dimmu Borgirs...n fazem a minima noção de quando começou (2 decadas para terem uma ideia) nem o pq....e muito menos a sua vastidade...sim ao contrario de que voces pensam nem tudo ta de chapa na internet!


"o problema da massificação da informação é que por vezes sofre adulteração, e quando chega a nós já não tem nada a ver. o mítico jogo do telefone estragado lembras-te :)"

Massificação de informação só sofre adulteração por aqueles que têm os aparelhos estragados...que geralmente acontece a gajos que vivem por detras de um pc e que falam de coisas sem sequer terem conhecido os artistas que a criaram e claramente tem um estilo de vida mainstream....

Para tua informação, conheço pessoalmente um dos gajos de Lugubre(conheci-o na Austria em Outubro) E digo-te desde ja que ele foi mto inteligente...vou te apenas dizer atravez da simplicidade se explica a complexidade aos burros!

Não quero entrar em grandes chatisses mas como n me conhecem eu deixo aqui o meu manifesto.
"Eu sinto, ate amo. Não gosto do proximo(que n conheço). Fisicamente sou humano, tenho algumas emoções humanas(por vezes ate demais para me misturar). Tou-me nas tintas para os gajos do tsunami, para os gajos que tao a passar fome. Quem eu não conheço é indiferentes(se morrerem a minha frente até é giro para adicionar as minhas imagens do subconsciente assim ate tenho sonhos engraçados). Os que conheço alguns são de jeito outros trato como n conhecesse(indiferença).
Por dentro não sou humano. Não gosto da minha raça, que se corrompe e maioria n tem essência e não reflectem nada a n ser a decadência da epoca em que vivem(de momento). Tou-me nas tintas para a nossa sobrevivência, tou-me nas tintas para tudo, desque não me afecte no meu dia a dia. Para quê continuarmos com esta raça de merda, que é dependente uns dos outros, que se perde nas profundezas do seu ser. Eu cá luto contra essas tendências até á minha pele apodrecer! Contudo não deixo de ter gostos mortais como musica(metal, musica alternativa, musica classica and so on. Tudo menos rap e hip hop e essas merdas)Vivo no meu mundo.

Já agora Luís...não lido muito bem com cinismo. Para teu bem espero que sejas assim tão duro por ao vivo como és ao por detrás de um pc...se alguma vez chocar-mos(isto é). Numa relação de amizade ou de simples convivio deve existir respeito. Quando esse respeito acaba fica o caos que no teu caso será a minha decisão de poderes vir a ser reconhecido por via dentária.

Ainda fico espantado com a maneira infantil como certos assuntos extremos são tratados nos dias de hoje.

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, deixo aqui uma ideia bastante interessante. Voces os humanos, dizem que se preocupam com o proximo. Ficam todos chocados com acidentes que matam milhares de pessoas. Mas a parte cómica é que voces so querem a sobrevivencia desta raça para com esperança viverem um pouco mais e chegarem ao fim da vossa existência natural. Ridiculo. Sim protege o ambiente preocupa-te com os meninos em Taiwan...tou-me mesmo a ver no supermercado a veres de onde vem a mão de obra ou os ingredientes lá usados. Aliás voces corrompem-se tanto e vivem de ilusões! Tao neste momento a ler este texto atravez de um pc nas vossas casas onde maioria (senão tudo) foi usado a maltratar outros da vossa raça(minha tb mas é para distingir os ideais...não confundir ok?). Mas sim voces preocupam-se mto...tanto que usufruem desses meios para atingirem a vossa dita felicidade! hahah. Eu ao menos sou honesto para comigo mesmo.

Só para teres uma vista geral das coisas.....estás a estudar para ter um trabalho onde de uma forma ou de outra o teu país vai ganhar com isso monetáriamente e onde esse dinheiro irá ser usado em fins que vao acabar por ir contra aquilo que tu defendes como humano e os teus direitos e blablalba. Vives banhado na tua estupidez....tudo pq na escola disseram-te que devias amar o planeta terra e que reciclar faz-te uma pessoa melhor.

Já agora "e são uma apropriação bem fraquinha do conceito"..apropriação bem fraca é ser simples e directo ao resultado final ? Não é neuro-cirurgia é simples MASS DESTRUCTION TO THIS POUR RACE.

Vives banhado de uma lógica de vida, onde o que é complexo é forte mas ser simples e directo é mau... Voces humanos sempre gostaram de distinguir o complicado do simples, tirando o sentimento presente ao contruir esse algo(seja o que for) e no fim só fica a frieza tecnica e desinteressante. Meu amigo(expressão..n somos amigos) falando em termos de musica (que é algo simples para comunicar entre nós) gosto de Muse ou um Steve Vai como gosto de Abyssic Hate ou até mesmo VON(musica mais simplista possivel lol). Para mim desque o sentimento esteja lá eu gosto(se gostar do sentimento tb dá jeito)...agora ouvir algo só pq é dificil e eu n consigo fazer como musico(sim eu faço musica.de muitos generos) é simplesmente ridiculo....és como um skin head que so gosta de uma banda pq diz la pelo meu "MATA PRETO MATA PRETO"..what ever....são os meus pontos de vista.

PS: Apaguem estes posts que nada têm a ver com este blog que eu ate gosto de ver e é me util. Simplesmente acho triste já n conseguires ter o minimo de respeito por um antigo conhecido. Espero que no dia que choquemos eu tenha tido a noticia que vou ser pai ou que ganhei o euro-milhões. Pq eu não tolero falta de respeito inicial(como contra-resposta sou a favor). E para não haver respostas a esta merda previsiveis. Sim tou-te a ameaçar e sim sou um homem de palavra. Simplesmente continuo chocado como é que um gajo que eu conheci durante 1 mes no ISEL pode ter captado a tua essência em 30s de texto...e eu que te conheço desde smp (por assim dizer) ainda n tinha topado o lixo social que tu me saiste. Queres um exemplo olha o Nuno, que me conheçe desde smp tb. Não me curte mto por razões evidentes(gostos, situações passadas e blablabla) mas smp me respeitou. Já n somos nenhums putos para isto ser uma birra...ficas avisado meu caro "amigo". Como n me conheces mesmo nada aviso-te desde já. Prefiro pagar 84€+despesas de estado e burocracias =1000€+trocos por agressão involuntária num sitio publico do que ver-te a passar por mim a sorrir no El Corte Ingles como ja aconteceu.......

Ja desabafei...agora apodrece ai numa vala e morre....sim isto vai dirigido só a ti. Aos outros se n têm respeito e sentem-se com sorte manifestem-no tb.

10:23 da tarde  
Blogger luis said...

olha e eu que não te desejo mal nenhum já viste...não concordo com os teus pontos de vista, mas quem parece mudar por detrás de um computador não sou. as minhas opiniões e ideias mantenho-as, mas a verdade é que não te desejo mal nenhum. faltas de respeito so leio tuas, e portanto não sei do que falas. acho que se quiseres falar comigo tens o msn, e o blog não foi feito definitivamente para isto. tens também o meu mail e num de tlf e por isso se quiseres combinar alguma coisa para falarmos na boa. agora o blog é para falar de cinema ;)

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o problema da massificação da informação é que por vezes sofre adulteração, e quando chega a nós já não tem nada a ver. o mítico jogo do telefone estragado lembras-te :)

Isto é cinismo para mim....isto é falta de respeito. Odeio estas merdas.....simplesmente odeio. So respondi por aqui pq foste cinico por ai.......Tens que ter cuidado da maneira como escreves pareces er bastante cinico.....eu n tolero cinismos.

Como ja disse apaguem os POSTS sff

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

engraçado como um blog banalissimo sobre cinema acaba por originar uma pequena quezilia que nada tem a ver com o filme, mas sim com apreço, ou falta dele, entre os intervenientes. tenho pena é que já não estejamos no colégio, porque com alguma sorte havia cabeçadas à mistura...
Ass: Latino

(fds q texto bonito!)

P.S: o oliveira n teve um comentario roto, ele é q é roto, como tal n pode evitar q a sua natureza seja revelada nas suas expressões mais vulgares! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home