domingo, maio 07, 2006

(Notícia) Estreias Futuras


Não será necessário relembrar que no mercado nacional o anúncio de uma data de estreia vale pouco mais que uma pipoca perdida no chão de uma sala de cinema, ainda assim vamos lá divulgar as que foram recentemente anunciadas...
1 de Junho: Paradise Now
8 de Junho: American Dreamz
29 de Junho: Cars
13 de Julho: Poseidon
27 de Julho: Slither
10 de Agosto: Superman Returns
Depois de ver About a Boy e In Good Company, e apesar de estar a ser mal recebido, American Dreamz de Paul Weitz é um dos filmes que aguardo com maior expectativa este ano.

3 Comments:

Blogger Nuno said...

Concordo contigo, tenho muita vontade de ver o American Dreamz, mas dessa lista estou também ansioso pelo Cars, no qual comecei por não acreditar mas que agora acho que é capaz de ser bom, e também um bocadinho ansioso, se bem que com receio, pelo Superman Returns.

3:02 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Nop, Superman Returns não me puxa mesmo nada. Mas eu sou suspeito que tenho uma certa aversão a filmes de super-herois...

3:14 da tarde  
Blogger Nuno said...

eu adoro quando são bem feitos, estilo Batman Begins, e sou capaz de me entreter com super-heróis medianos, estilo Fantastic 4, mas tenho sempre medo quando eles querem fazer um filme de super-heróis demasiado intelectual e depois falham redondamente e nem sequer lhe dão o essencial nesses filmes, que é o ritmo.

6:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home