terça-feira, maio 02, 2006

(Notícia) Gondry e Black Juntos!!!


Hoje de manhã li esta notícia e fiquei em êxtase. O próximo filme de Michel Gondry (Eternal Sunshine Of The Spotless Mind) vai contar com Jack Black no papel principal. LINDO!!!

O filme irá chamar-se Be Kind Rewind, e o argumento tanto pode dar para um filme da cáca como para um dos melhores de sempre. A personagem de Jack Black tem o cérebro magnetizado e acaba por destruir os vídeos de um clube de aluguer do seu melhor amigo. Na tentativa de tentar satisfazer a única cliente habitual que têm, uma senhora de idade com sinais de demência, eles vão então fazer remakes de filmes como Back To The Future, Robocop, The Lion King ou Rush Hour.

Eu para já deposito toda a minha confiança neste dois senhores e nas suas capacidades de fazerem obras únicas. Relembro que Gondry, depois de uma carreira invejável no mundo dos music vídeos, venceu já um Oscar e o prémios da Writers Guild of America para as respectivas categorias de melhor argumento original e um BAFTA para melhor realizador, tudo referente a Eternal Sunshine Of The Spotless Mind.