sexta-feira, julho 07, 2006

(Notícia) Dakota Fanning Com Idade Para Votar



A jovem de 12 anos que entrou em filmes como War Of The Worlds ou I Am Sam, foi agora nomeada, juntamente com outras 119 individualidades, para membro da Academy Of Motion Picture Arts & Sciences (para os mais distraídos, esta é a organização responsável pela entrega dos Oscars), aumentando consideravelmente a sua importância em Hollywood.

Dakota Fanning junta-se assim ao grupo de pessoas que, apesar de nunca terem ganho o mais desejado prémio da 7ª arte, têm o direito de votar em futuros anos.

Pessoalmente acho que esta é uma das mais talentosas jovens a aparecer em Hollywood nos últimos anos. Tem interpretado alguns papéis nada óbvios para alguem tão novo e sempre de uma forma exímia.

2 Comments:

Blogger Sofia said...

Deixa ver se eu percebi... A jovem Dakota, dos seus imberbes 12 anos, vai poder ajudar a decidir quem ganha oscares??Não é que eu duvide do seu talento como actriz mas.. woooow!
Lol

10:20 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Indeed. Será que não haverá ninguém em Hollywood que merecesse mais esta honra? Não é que não a ache uma excelente actriz mas podia esperar mais uns aninhos... :x

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home