sexta-feira, julho 28, 2006

(Trailer) Happy Feet



Hey! Afinal este filme sempre tem história. É que pelos trailers anteriores não se percebia lá muito bem o que raio ia sair daqui. Este trailer vem agora desvendar um pouco mais e faz-nos tb perceber o porquê de tanta música nos trailers anteriores (assim como neste).

Sou só eu que acho que este filme vai ser fenomenal? O 3D não parece lá grande coisa, mas eu não consigo ver nenhum destes trailers sem me partir a rir. Nem consigo vê-los apenas uma vez, tenho sempre de os repetir e voltar cá uns dias depois para voltar a ver. Enquanto rezam para que este filme chegue às nossas salas de cinema, podem se ir entretendo com os trailers disponíveis no site oficial.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É hilariante! Parece que temos aqui um sucessor do Ice Age com música dos Queen e tudo xD

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home