domingo, outubro 29, 2006

(Poster) The Fountain

Depois da recepção polémica de que foi alvo em alguns festivais, depois de ser brindado com 5 estrelas e bolinhas negras pelo mundo fora, tarda a chegar até nós a nova obra de Darren Aronofsky, com Hugh Jackman e Rachel Weisz. Até lá, contentemo-nos (ou não) com mais um poster deste The Fountain...

... vamos lá ver se não há uma alma menos iluminada numa qualquer distribuidora que decide enviar o filme directamente para DVD!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é. Isto de ter de esperar pelos filmes é uma maçada! Mas eu, moi même, sei porque é que estes (alguns) atrasos acontecem. Ah pois, servir de escrava (temporária) aos reis e rainhas da Castello teve as suas beneces!
O que acontece [tom paternalista] é que eles esperam pelas bobines de outros paises (que já foram usadas, portanto), dado que assim ficam mais baratas. Daí, nós só termos o material bom, quando os camones se fartam.

Oh, well, segunda mão is the new new!

(deve ter sido isto q aconteceu c o The Fountain, dado que que eles já o tinham, na altura em que eu lá estava (i.e. Julho) e digamos que o título traduzido tb não é coisa assim muito bonita de se ver )

(lá se vai a cláusula de confidencialidade hihihi)

10:07 da tarde  
Blogger Oliveira said...

Eu arriscava "A Fonte", mas como tb já sei o que a casa gasta o mais provável é ser algo do género: "Amor Através dos Tempos".

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol (acho que eles não podem repetir nomes já usados, daí a "escandalosidade" dos títulos)
Pelo que ouvi - não garanto - deve ser algo como: "O último capítulo". Eles chegaram a pensar em "a fragilidade do fim"... oh well... há gente para tudo

6:30 da tarde  
Blogger Ricardo said...

isto com inside information é outra estaleca :D

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home