segunda-feira, março 26, 2007

(Notícia) Titanic 2... oops, Revolutionary Road


Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vão trabalhar juntos pela primeira vez desde o deprimente, em todos os sentidos da palavra, Titanic. O filme dá pelo nome de Revolutionary Road e será assinado por Sam Mendes. O tema não parece particularmente original: um casal com dois filhos a viver nos subúrbios americanos que vive um conflito interior entre os seus verdadeiros desejos e a necessidade de manter as aparências na sociedade. As filmagens começam este Verão.

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caro amigo,
não achas interessante, não vais ver! Tão simples quanto isso. Não tens é de estar a tirar mérito a um filme que ainda nem saiu nos cinemas e tu nem o viste.

deprimente titanic?... realmente vê-se o porquê destas afirmaçoes sobre o novo filme que ai vem, não percebes nadinha de cinema! Nem categoria tens pra estar a falar de cinema tão pouco.

Miguel Nogueira

2:04 da manhã  
Blogger ritah said...

Bem, gostaria de pensar não há razão para tanta agressividade...

Este é um blog de opiniões e, como tal, é normal que ocasionalmente nos saiam pérolas assim mais ou menos pessoais

:)

7:58 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Caro amigo,

Não gostas do que lês, não leias!
Tão simples quanto isso.

Não tens é de estar a criticar opiniões - sem apresentares argumentos e utilizando meramente ataques pessoais - quando estas estão expressas num blog que, desde o seu primeiro post, foi sempre assumido como um espaço criado para que cada um dos autores pudesse ter total liberdade para dizer aquilo que bem lhe apetecer.

Quanto ao meu comentário sobre Titanic, mantenho o que disse. É a minha opinião mas respeito opiniões diferentes porque acho que cada pessoa é livre de viver o cinema à sua maneira e aprecio vivamente a pluralidade de opiniões. Quanto a ti, um bocadinho menos de dogmatismo cinéfilo não te ficava nada mal.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo, achei o seu comentário ao filme meramente despropositado, porque se ainda não viste o filme, porque é que dizes que o filme vai ser assim ou assado ?
Simplesmente, não sabes, não falas !

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM DEPOIS DOS COMENTARIOS QUE LI ACHEI POR BEM INTREVIR O TITANIC E UM DOS MELHOR FILMES ALGUMA VEZ FEITO POR ISSO FICO MUITO CONTENTE EM SABER QUE PODE VIR A HAVER UM ``TITANIC 2´´ ACHO QUE QUEM NAO GOSTAR DO PRIMEIRO FILME NAO E OBRIGADO A VER O SEGUNDO MAS TAMBEM NAO TEM O DIREITO DE ESTAR A OFENDER E PONTO FINAL

2:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom em meio de tanta discursão se o filme é o melhor ou ñ o que interessa que aqueles que gosta realmente entende o que o filme representa,
gosta da musica, gosta da cena em que eles se beijam e que de tanto frio a rouse solta fumaça pela boca rs.........
bom é somente um recado de uma fã que gosta muito
valeuuuuuuuuu!!!!

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home