quarta-feira, março 07, 2007

(Rumor) Forrest Gump 2


Foi em 1994 que ouvimos Tom Hanks dizer "Life is like a box a chocolates, you never know what you're gonna get" pela primeira vez e, segundo o CinemaBlend, treze anos depois o reencontro com Forrest Gump pode estar para breve.

A ideia de fazer uma sequela não é propriamente recente uma vez que Eric Roth, o argumentista responsável pelo filme original, já havia começado a escrever o argumento da sequela no longínquo ano de 2001. No entanto, problemas legais com Winston Groom - o escritor responsável pelo livro Forrest Gump e por Gump & Co, a sequela que Roth adaptou - bloquearam o avanço do projecto na altura. Resolvidos que estão estes imprevistos, o filme poderá mesmo ir para a frente, faltando confirmar a participação de Tom Hanks cuja agenda anda bastante preenchida.

A história de Gump & Co passa-se vários anos após os acontecimentos do primeiro livro, num cenário em que o negócio de Forrest não correu bem e em que Jenny faleceu, sendo Forrest Gump um pai desempregado. À semelhança do que acontecia no filme original, Gump presenceará inúmeros marcos da história norte-americana, desta feita nas décadas de 80 e 90.

O Fila do Meio estará atento ao desenvolvimento deste rumor...

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Grande noticia mesmo, o que eu adoro esse filme, se este for tão bom quanto foi o primeiro.....

11:13 da manhã  
Blogger Carlos M. Reis said...

Não, por favor não. Não queremos. Forrest Gump é um dos poucos filmes a que não falta nada, que atinge a perfeição da narrativa. Não estraguem essa boa memória.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continuações sempre geram polêmicas e às vezes são completamente desnecessárias (chegando a se transformar, em alguns casos, em filmes do tipo "quero o seu dinheiro"). Veja o caso da trilogia com on personagem Hannibal Lecter (só Silêncio dos Inocentes vingou realmente; os demais não chegam aos pés). Espero que Forrest Gump dê mais sorte.

(http://claque-te.blgospot.com): Dreamgirls, de Bill Condon.

5:21 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Primeiro que tudo, obrigado a todos pelos comentários! :)

Eu pessoalmente concordo com o knoxville, acho que não havia necessidade de uma continuação. Mas mais do que ficar preocupado com um possível novo FG, fico preocupado com o provável novo Indy...

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home