quarta-feira, abril 11, 2007

(Rumor) Tom Hanks volta a ser Robert Langdon...


Depois do sucesso tremendo (e totalmente restrito a receitas de bilheteira) de The DaVinci Code, não foi de todo surpreendente saber que a produtora estava a pensar produzir mais um filme baseado nos livros de Dan Brown, desta feita Angels & Demons.

O que talvez seja mais surpreendente (e triste) é que, mesmo após o primeiro filme ter sido aquilo que foi, Tom Hanks, que interpretara Robert Langdon no original, aceitou recentemente voltar a interpretar a personagem na sequela.

Pelo menos é o que nos diz o Cinema Blend, numa notícia onde também se pode ler que está previsto um regresso de Ron Howard e que a presença de Gisele Bundchen também já foi equacionada. Ainda assim, depois de todos os rumores referentes à Bond girl de Casino Royale, é melhor aguardar por informação oficial...

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

naum acho q tom hanks interpretar robert novamente seja motivo p/ tristeza, afinal, ele foi brilhante. bem, gosto cada um tein o seu naum eh?

8:27 da tarde  
Blogger matheus said...

Tom Hanks deu vida a Robert Langdon em O Código da Vinci e nada mais natural do que sua participação em Anjos E Demonios.
Palmas pra isso!!!!!

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home