quinta-feira, julho 19, 2007

(Notícia) Gosling + Weisz



Parece que o deus do mundo do cinema gosta aqui do pessoal do FDM, dado que, algures em 2008, teremos a oportunidade de ver juntos no mesmo ecrã o grande Ryan Gosling e a aceitável Rachel Weisz. :D The Lovely Bones é o nome deste filme, baseado no bestseller homónimo de Alice Sebold, e é o mais recente projecto do realizador Peter Jackson. Gosling e Weisz interpretam os pais de Susie Salmon, uma rapariga de 14 anos assassinada, que narra a história enquanto observa a sua família a partir do céu.

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Blogger Ricardo said...

É de louvar o destaque que dás às notícias realmente importantes e o facto de teres postado aquela que, muito provavelmente, é a maior fotografia da Rachel Weisz alguma vez postada no FDM! Um bem haja à tua pessoa, cara Ritah! :)

10:18 da manhã  
Blogger Ricardo said...

PS - Eu ia actualizar o blog mas decidi deixar esta notícia em primeiro plano durante mais umas horas... afinal não é todos os dias que Peter Jackson anuncia um projecto novo 0:)

10:20 da manhã  
Blogger ritah said...

realmente é uma excelente fotografia (embora nao chegue aos calcanhares da do ryan, obviamente)

1:17 da tarde  
Blogger Lu said...

Este rapazito foi o que fez o Diário da Nossa Paixão, não foi? Do livro: Notebook de Nicholas Sparks?

11:32 da manhã  
Blogger ritah said...

É verdade! Foi ele mesmo. Um belo rapazito. Vê "Half Nelson". Ele está fantástico!

4:11 da tarde  
Blogger Nelson Magina Pereira said...

Bem, vou a participação desta dupla de actores, fiquei bastante mais curioso em relação a este novo projecto de Peter Jackson. Esperemos...

Cumprimentos.

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home