terça-feira, maio 09, 2006

(Notícia) Warcraft no cinema


Continuando a saga de conversões de videojogos para filmes, eis que surge uma nova transposição. Desta vez o escolhido foi o extremamente popular massive multiplayer online role playing game (mmorpg para os amigos) World of Warcraft, da Blizzard Entertainment. Para quem não está familiarizado, WoW passa-se num universo de fantasia. O enigma relativamente ao filme é saber como será o argumento uma vez que o próprio jogo, não obstante a riqueza mitológica, não tem uma história claramente definida...

2 Comments:

Blogger Nuno said...

eu nunca dei grande atenção a este jogo por isso não é uma notícia que me excite muito. Ou que me excite, ponto.

9:50 da manhã  
Blogger Ricardo said...

eu tenho as minhas reservas, não sei porquê cheira-me que em termos de argumento vai ser uma bela banhada... de qualquer forma ainda não se falou do uwe boll para realizar, é um bom princípio...

bem vindo membio ;)

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home