quarta-feira, junho 28, 2006

(Notícia) Superhomem nas cataratas do Niagara


A publicidade aos filmes está cada mais estranha. Algures na produtora do novo filme do Superhomem, alguém decidiu que o que era giro era projectar várias imagens do escudo nas cataratas do Niagara, incluíndo também um contador, de modo a quem passa por lá, poder planear a sua vida tendo em conta quantos dias faltam para o lançamento mundial do filme. Não me consigo decidir se é boa ideia ou má ideia, contudo não posso deixar de admitir que é impressionante.

Mais imagens podem ser vistas aqui.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada a ver com o post, mas fiquei bsatante agradado com o regresso aos posts destas duas alminhas. Foi uma imensidao de posts em tao pouco tempo. Keep up!

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"alguém decidiu que o que era giro era projector várias imagens"

projectar ??

On-Topic: Tanta publicidade para tamanho flop.....deixem os bons filmes em paz!!!

AMSG

10:27 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Tendo estado uns dias fora não queria deixar de tecer alguns comentários à evolução do Fila do Meio:
1) Lamentar as alarvices de certos e determinados atrasados mentais que nos levaram a ter que moderar os comentários. Felizmente para todos a opção existe e permite filtrar a anormalidade latente em algumas cabecitas onde o vento circula livremente.
2) Felicitar o Nuno por ter mantido este projecto e congratular o Luís e o Oliveira por estarem de volta. É uma imensa alegria, bons olhos os vejam :D
3) De 1 a 28 de Julho vou estar fora do país, não sei até que ponto vou poder actualizar o blog mas prometo que sempre que tiver um bocadinho apareço por aqui.
4) Obrigado a todos os que nos continuam a visitar e a incentivar.
Beijinhos e abraços,
Ricardo

5:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comment digno de um verdadeiro "Ricardo" :D
rf

2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home