sábado, julho 08, 2006

(Trailer) Hollywoodland



Aproveitando a boleia de Superman Returns, vem aí um fime à volta do mistério da morte de George Reeves, que era o super-herói na série televisiva dos anos 50. Hollywoodland é um thriller que explora as forças que se mexem por detrás da maior indústria cinematográfica do mundo. (eu sei, dependendo do que se está a considerar, Bollywood pode ser maior, mas por amor de Deus!!!).

Tenho a dizer que o trailer me cativou por completo. Parece-me que vamos ter boas interpretações nos papéis principais, e se por um lado não esperávamos menos de Adrien Brody, Diane Lane ou do veterano Bob Hoskins, por outro lado há que ter em conta que temos o homem que fez de Daredevil há apenas 3 anos, Ben Afleck, que pode ter aqui uma forma de se redimir.

Aqui têm o trailer para tirarem as vossas conclusões.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Tenho a dizer que o trailer me cativou por completo. Parece-me que vamos ter boas interpretações nos papéis principais, e se por um lado não esperávamos menos de Adrien Brody, Diane Lane ou do veterano Bob Hoskins, por outro lado há que ter em conta que temos o homem que fez de Daredevil há apenas 3 anos, Ben Afleck, que pode ter aqui uma forma de se redimir.
"

Concordo plenamente.....só uma coisa....Bollywood :P ?

11:36 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Pode ser que seja efectivamente um filme interessante mas o Ben Affleck assustou-me :P

Quero o meu Brick :'(

11:40 da manhã  
Blogger Nuno said...

Sim Bollywood. É um dos nomes dados à indústria cinematográfica da Índia (uma das...), que quer em termos de filmes produzidos, quer em termos de bilhetes vendidos, é a maior do mundo.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A sério ? Não sabia.....weird! Nome nada original lol

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home