sexta-feira, maio 16, 2008

(Postas-de-pescada) Lars and the Real Girl

Parece que vai ser um filme profundo. Parece que vai ser um verdadeiro drama existencial. Parece que vai ser assim um Moonlight Mile mais levezinho. SURPRESA! Sem querer revelar a principal parvoíce da história, apenas posso dizer que, meia hora depois, já é só: chato, repetitivo, completamente previsível e apenas salvo da desgraça total por ter umas piadas inocentes lá pelo meio (consequência da tal parvoíce-chave). O rotten tomatoes acha que ele vale 80%. Eu cá dou-lhe 40% no máximo.

4/10

(aliás, acho que o ar idiota do poster diz praticamente tudo)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Jean DuArt said...

Buh! Discordo totalmente. Achei o filme bastante interessante. Até porque nunca achei que fosse suposto ser um "drama existencial" ou um filme particularmente profundo. Não sei bem qual é a parvoíce-chave a que te referes, mas se for a que estou a pensar, o cinema precisa dessas "parvoíces-chave"... Um professor de arqueologia que nos tempos livres enfia um chapéu e anda de chicote pelo mundo a matar pessoas a recuperar objectos antigos... é ridículo... mas enquanto for vivo verei sempre esses filmes com um sorriso parvo de criança excitada.

7:33 da tarde  
Blogger ritah said...

Compreendo perfeitamente! Eu até costumo gostar de filmes com parvoices, mas para este... não tive paciência!:)

9:24 da tarde  
Blogger Jean DuArt said...

Foi o filme errado para o dia errado, talvez.

A primeira vez que vi o Big Lebowsky não aguentei mais que vinte minutos. Hoje é um dos meus filmes preferidos.

letras pequeninas, lidas muito rapidamente: não querendo de forma alguma comparar os dois filmes, usando este último apenas a título de exemplo.

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home